O que conhecer em Sydney em uma primeira viagem!

Oii pessoal!!!

A dica de hoje é sobre o que fazer em Sydney, quando chegar aqui na terra dos cangurus! 

Quando eu e meu noivo chegamos aqui, decidimos conhecer alguns lugares legais para depois entrar de cabeça na nova vida!

Eu e meu noivo

O primeiro passeio que fizemos aqui e não poderia ser diferente, foi conhecer o famoso Opera house e a charmosíssima Harbour Bridge. Como eu escrevi no texto anterior, eu olhava tanto as fotos desses lugares antes de vir pra cá que quando quando eu me vi em frente aos pontos mais famosos de Sydney, confesso que meus olhos se encheram de lágrimas de emoção por ter a oportunidade de viver esse momento. É muito lindo! Cheguei lá aproximadamente 13:00 ou seja, 00:00 no Brasil. Acordei a família toda viver junto comigo aquele momento sensacional, rs!
Ai dissemos um para o outro, pronto! Podemos conhecer outros lugares, chegamos na Austrália, oficialmente, rs !

Conhecemos também, o Aquarium, museum de cera, Zoológico e a Tower Westfield.  O passeio mais legal desses foi o Aquarium. Eu sou apaixonada com animais marinhos e o Aquarium é bem grande e lindo 😍
Fizemos um pacote, pagamos 70 dólares pelo site do Aquarium (https://www.sydneyaquarium.com.au) fácil e confiável.

Depois desses passeios, conhecemos varias praias: Bondi Beach, Coogee beach, Manly beach, Clovelly beach, Dolls point, Bronte beach, Tamarama beach e ainda temos muitas praias para conhecer, por aqui é assim, cheio de praias e lugares lindos! Todas são lindas, mas até agora a que eu mais gostei (é dificícil de escolher), foi a praia De Bronte, por que lá tem uma área verde bem grande e da pra fugir um pouco do sol quando está muito forte. E isso é bom porque agrada todos os gostos, de quem gostar de ficar no sol e quem gosta de ficar na sombra. Ahh!!! E o melhor! Lá tem áreas com churrasqueira! Nada melhor que um churrasquinho na praia, não é? Se vier para cá e só puder ir em uma praia, vai nela primeiro, certeza que vai gostar… e além disso, ela é bem perto da praia de Tamarama e Bondi.

Outro assunto interessante é relacionado aos restaurantes aqui. Uma preocupação de pessoas que fazem intercâmbio, é a comida. Aqui existem restaurantes e bares brasileiros (Braza, Ovo buteco, Espetus…) para matar a saudade do nosso Brasilzão, rs!
E existem outros milhares de restaurantes de todos as nacionalidades, japonês, chinês, indiano, libanês, mexicano… enfim! Tem comida para todos os gostos, só não encontrei ainda um restaurante Australiano, acreditem, ainda não conheci uma comida típica, rs!

Caso esteja vindo pra cá e tenha alguma dúvida sobre lugares e até sobre outros assuntos, pode contar comigo 😉

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”Sydney – Primeira vez”]

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *