5 lugares para visitar em Londres

Welcome!

Ainda sobre morar em Londres, hoje vos apresento locais imperdíveis, gratuitos (forma de visitar Londres e economizar) e possíveis de visitar em um dia. Afinal, quem não gosta de visitas gratuitas?
Antes de mais, informo que Londres é uma das capitais mais visitadas da Europa e não é por acaso! Londres tem um ambiente fabuloso. E sabem porquê? É que no Verão, podemos encontrar os parques preenchidos de animação e os londrinos enchem as esplanadas, e no Inverno, é quando existe a queda de neve e claro, o gelo aparece na cidade londrina.
E agora vem a grande questão: O que visitar em Londres?
Para iniciar, visitar Londres é uma loucura! E a resposta é dificil de responder. Sabe porquê? Porque existem imensas atrações.
Então, vou mencionar 5 atrações gratuitas para visitar em Londres (atenção: algumas só gratuito no lado externo).

    1. Palácio de Buckingham

      Para quem não sabe ou vem a visitar pela primeira vez o palácio de Buckingham, sem guia turístico e de forma gratuita, fica já sabendo que Buckingham é a residência oficial da Família Real Britânica. Onde as multidões juntam-se em frente aos portões dourados para tentar ver membros da família real. E acredite que o  render da guarda real é um dos pontos altos da visita ao palácio. E considero um dos locais obrigatórios a visitar em Londres. Eu ja assisti. E você, vai deixar perder esta oportunidade, de forma gratuita?
    2. Victoria Memorial

      Sabias que…Mesmo em frente ao Palácio de Buckingham, podes encontrar o memorial em honra da Rainha Vitória, uma das estadistas mais amadas de Londres?
    3. Trafalgar Square

No centro da praça  encontra-se a majestosa Coluna de Nelson, construída em 1843 em homenagem ao almirante Nelson, falecido quando estava no comando da armada britânica na Batalha de Trafalgar.
Ah! E alguém adivinha quanto mede a altura da coluna? Tem cerca 50 metros de altura e além disso está coroada por uma estátua do almirante Nelson (como mencionado anteriormente) e rodeada de quatro leões de grandes dimensões.

Na parte norte da praça (como pode observar na foto, ao fundo) encontra-se a National Gallery e em frente há duas grandes fontes. Além disso, pode encontrar animações, bem como, pode tirar lindíssimas fotos e não só.

    1. Tower Bridge

Nesta foto, pode observar uma lindíssima ponte que antes servia de porta de entrada na cidade, inclusive na city londrina, quando o transporte fluvial era primordial na Europa. Exato! A ponte tem um tabuleiro levadiço que ainda hoje é utilizado para deixar passar os barcos de maior dimensão! Também considero um lugar obrigatório a visitar em Londres! Sortudo é quem consegue a oportunidade de ver o “abrir” e “encerrar” da ponte para os barcos de longa dimensão passar (por acaso ainda não tive essa oportunidade). E tu, que estás a espera? Podes ter a sorte!

  1. London Eye

    London Eye é a roda gigante de Londres! Tem as melhores vistas da cidade, o acesso a roda é paga (digo com sinceridade que não é barato) mas vale o investimento do dinheiro no bilhete. E é é um lugar obrigatório a visitar em Londres, também!Para concluir, gostaria de vos dar uma dica que experimentei, gostei e ainda utilizo! A App Get Your Guide, onde pode encontrar atrações em Londres ou até mesmo para outras partes do mundo com preços e descontos fantásticos. Não perca esta grande oportunidade!
    Que tal, a vossa próxima viagem ser rumo a Londres? Acreditem, que não se arrependerão! São bem vindos!

Para concluir, espero que tenhas gostado desta coluna. Espero que continuem lendo as minhas colunas semanais. Para a próxima semana mais surprise! Até lá! I hope see you soon!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *