fbpx

Você está pensando em fazer Intercâmbio na Austrália? Ou simplesmente gosta de acompanhar paisagens incríveis e relatos de como é a vida do outro lado do mundo? Separamos 6 perfis com dicas de Intercâmbio na Austrália para seguir no Instagram.

1. @fazerasmalas

O Rodrigo Márcio, criador do blog e do perfil do Instagram Fazer as Malas, dá diversas dicas sobre a Austrália no seu perfil. Além disso, ele posta várias fotos de lugares paradisíacos.

Ele é de Belo Horizonte e foi para lá para ficar 7 meses e gostou tanto que decidiu ficar por mais 3 anos sem falar Inglês. Está lá desde Setembro de 2016! Vale a pena segui-lo!

2. @ocasalnagringa

Ver essa foto no Instagram

“It doesn’t matter where you are going, it’s who you have beside you.” ❤️ . Encerramos a primeira parte da viagem! Foram mais de mil km pela costa de Sunshine Coast até Sydney! Ainda não chegamos no nosso destino final, mas o caminho tem sido incrível! 🤩 Port Stephens definitivamente foi um ponto alto dessa rota! Que lugarrrrrrrrr 😍😍 . @vamosfugirblog valeu pela foto!!! ❤️🤩 . . #travel #instatravel #viagem #viajar #viajando #viajante #instaviagem #dream #dreambig #life #lifestyle #ocasalnagringa #amoviajar #intercambio #intercambionaaustralia #vidanaaustralia #morandonaaustralia #morarnaaustralia #australia #brasileirosnaaustralia #brasileirospelomundo #portstephens

Uma publicação compartilhada por Casal na Gringa 💑✈️🇦🇺 (@ocasalnagringa) em

O Lucas e Dani são apaixonados por viagens e foram morar na Austrália depois dos 30 anos. No perfil e no blog casalnagringa eles compartilham suas experiências na terra dos Cangurus. Recentemente fizeram uma viagem pela costa de Sunshine Coast até Sydney. Vale muito a pena acompanhar os stories deles.

3. @vamosfugirblog

Ver essa foto no Instagram

Só de sair da nossa zona de conforto, conhecer um lugar novo e ter contato com uma cultura diferente (pode ser dentro do Brasil mesmo) já é o suficiente pra nos fazer pensar e ter a dimensão de que o mundo é muito maior que a nossa cidade, estado ou país…Isso com certeza muda muito o nosso modo de ver a vida… amplia nossos horizontes! . Desde que começamos a viajar, percebemos que o turismo pode realmente transformar as pessoas. Não pelo simples fato de apreciar uma paisagem bonita, comer comidas diferentes ou aprender palavras em novos idiomas. Mas principalmente pela tolerância e pelo respeito que um banho de cultura desses pode despertar em alguém. . Sempre que viajamos, temos o costume de conversar sobre o local, observar a forma de vida daquelas pessoas, os costumes tão diferentes dos nossos, experimentar as comidas tradicionais e se abrir para o novo, sem julgamentos e preconceitos. . E o maior aprendizado que tiramos quando viajamos de cabeça aberta assim é entender que o mundo é muito grande para que exista apenas uma forma de viver, pensar, agir ou se alimentar… Não existe certo ou errado. Existem culturas, historias, tradições e crenças diferentes… . Quando vc se abre para o mundo, ele se encarrega de abrir também sua cabeça e seu coração… E isso muda tudo! . #viagem #amoviajar #turismo #turismoconsciente #vamosfugirblog #australia #portstephens #ilovensw #nsw #casal #viagemdecasal #coupletravel #couplegoals #zonadeconforto #tolerancia #sempreconceito

Uma publicação compartilhada por VAMOS FUGIR BLOG (@vamosfugirblog) em

A Lígia e o Ulisses se casaram em 2016 e decidiram passar a lua de mel fazendo um mochilão pelo Sudeste Asiático, nesse mesmo ano decidiram largar tudo no Brasil e mudaram para a Austrália, desde então eles compartilham muitas informações sobre intercâmbio e a vida do outro lado do mundo. (Sério, tem muita dica!! Segue lá que é sucesso!) E não deixem de visitar o blog deles também.

4. @meninadear

Ver essa foto no Instagram

O tempo passa diferente quando a gente ta na Austrália 🇦🇺⏳ : O dia tem as mesmas 24 horas como em qualquer outro país. O mês tem os mesmos 30 dias, é exatamente igual. Mas só quem mora aqui na Austrália sabe que o tempo passa de uma forma muito diferente. : Uma semana em terras australianas equivale a um mês de vida no seu país de origem. Quem ta aqui há recém 5 meses tem a sensação de estar há 5 anos. Tudo aqui anda mais rápido, embora ande igual. : Esse sentimento que a gente tem de que na Austrália o tempo voa, é na verdade, provocado pelo fator novidade da vida aqui. Especialmente pra quem recém chegou. : Antes da mudança de país, levamos uma vida no piloto automático: a gente sabe a hora que vai acordar, o caminho que vai fazer até o trabalho, a hora que vai voltar pra casa, sabe o que vai almoçar, jantar e ja tem os mesmos planos prontos pro final de semana. É a vida “mais do mesmo”. E quando a gente vive assim, o tempo parece que se arrasta. : Chegando aqui desse lado do mundo não temos mais a vida planejada e organizada, não conhecemos nada e nem ninguém e um novo dia que nasce é uma caixinha de surpresa. Nunca sabemos como irá acabar. E assim vivemos uma sequência de 7 surpresas por semana, 30 por mês, 365 em 1 ano. E quando estamos experienciando e experimentando uma vida totalmente nova, o tempo parece que voa. : E você? Também acha que o tempo passa muito mais rápido aqui na Austrália? . . . . . . #Sydney #Australia #iloveAustralia #intercambio #BrasileirosNaAustralia #BrasileirosPorAi #BrasilAustralia #BrasileirosPeloMundo #EstudantesNaAustralia #MelhoresDestinos #StudyEnglishInAustralia #brasileirosemsydney #brasileirosemmelbourne #morarnaaustralia #brasileirosembrisbane #brasileirosnagoldcoast #vidanaaustralia #australiagram

Uma publicação compartilhada por Menina de Ar 🙋🏻 (@meninadear) em

A Lu, ou se preferir a Menina de Ar, mudou tudo aos 38 anos de idade e começou a vida do zero na Austrália. Como ela mesmo fala, no perfil dela você vai encontrar “tudo sobre a vida na Austrália. Inclusive a verdade!” Além do perfil do instagram, ela compartilha dicas no blog.

5. @paloma_travel

Ver essa foto no Instagram

📍Sydney Opera House Tá rolando dica de passeio nos stories . #whalewatching passeio que fiz neste final de semana para ver as baleias de pertinho aqui em Sydney e de quebra é possível ver de um outro ângulo a Ópera House. Passeio que indico,valeu muito a pena ! Corre lá para ver as informações como preço, empresa e onde comprar ! Foi uma experiência incrível 🐳 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #sydney #operahouse #brasileirosemsydney #brasileirosnaaustralia #darlingharbour #aussie #exploreaus #sydney🇦🇺 #brasileirosporai #gpmundo #selfiegopro #selfiegols #sydneyaustralia #brasileirospelomundo #intercambio #intercambioaustralia #vidadeintercambista #intercambiosydney #selfiepelomundo #selfieaustralia #operahousesydney

Uma publicação compartilhada por PALOMA I VIAGEM I TRAVEL (@paloma_travel) em

A Paloma mora atualmente em Sydney, na Austrália e utiliza o seu perfil para dá dicas de vários lugares na Austrália e passeios. Vale apena navegar pelos destaques do perfil dela.

6. @maridiwo

A Mari está morando atualmente na Austrália e compartilha diariamente o que está vivenciando por lá. Ela inclusive conseguiu emprego na área dela em apenas 3 meses.

Você provavelmente irá gostar também de:

Leave a Reply