fbpx

Por que os brasileiros procuram, cada vez mais, o país para estudar, morar ou visitar?

Que o Canadá é um dos melhores países para se viver, a gente já sabia! Pesquisas recentes divulgaram que o país e, em especial, as cidades de Calgary, Vancouver e Toronto são reconhecidas como alguns dos melhores locais para morar pelo ranking internacional elaborado pela Economist Intelligence Unit, braço de pesquisas econômicas da prestigiada revista britânica The Economist.

Os brasileiros, sempre em busca de turismo, estudo ou trabalho fora, identificaram no país da América do Norte boas oportunidades. O Canadá concedeu, segundo o Consulado Geral do país no Brasil, 3.950 vistos permanentes a brasileiros em 2018, aumento de 88% em relação ao ano anterior. Segundo o Itamaraty, em 2018 já havia ao todo perto de 110 mil brasileiros vivendo no Canadá.

As oportunidades de estudo também são muitas. Universidades renomadas como a Universidade de Toronto e outras oferecem bolsas de estudo para estrangeiros e prometem uma experiência academica única. 

O país, em sua grande extensão territorial, é privilegiado por belezas naturais estonteantes. Niagara Falls, Lake Louise, Jasper National Park e Whistler são alguns dos locais mais bonitos e mais visitados por turistas e apresentam paisagens e cenários de tirar o folego! O turismo de aventura também tem destaque: esqui, snowboarding, escalada e trilhas são opções imperdíveis para quem gosta de adrenalina.

E você, o que está esperando para visitar, estudar ou até morar no Canadá? As oportunidades são muitas e os caminhos podem ser traçados com auxílio de uma boa assessoria de vistos. Entre em contato agora mesmo com a Capital Vistos.

www.capitalvistosbr.com.br

Insta: @capitalvistosbr

Facebook: www.facebook.com/capitalvistosbr

atendimento@capitalvistosbr.com.br

Leave a Reply