Relato de Viagem – Nova York com a Família

A nossa seguidora Maria Souza (@mazexsouza) viajou para Nova York com o esposo e seus três filhos. Nesse post ela conta pra gente como foi passar uma semana em terras americanas realizando um sonho dos seus filhos. 

Eu me chamo Maria, sou casada com o Eduardo e tenho três filhos: Pedro que tem 10 anos e os gêmeos João e Miguel, com 7 anos. Nós sempre gostamos de viajar, mas depois de um câncer de mama que tive em 2015, viajar virou prioridade na nossa família. Meus filhos já tem sua própria lista de destinos e eu adoro, na medida do possível, realizá-los.

Na última semana consegui realizar mais um destino de desejo deles: Nova York e é fácil entender o motivo: super heróis e jogos de vídeo game, rsrsrsrs.

Foi mágico conhecer a cidade através dos olhos deles que iam reconhecendo as paisagens e monumentos conforme os passeios aconteciam.

Enlouqueceram com a Times Square e a escadaria (que eu particularmente nem sabia que existia). Fizeram questão de conhecer St Patrick Cathedral e subir no Empire State.

Eles queriam muito visitar a Estátua da Liberdade, mas como não comprei os ingressos com antecedência , desistimos de uma espera de 3 horas. Vimos ela de longe quando fizemos o passeio do rio Hudson com a Circle Line. Neste dia aproveitamos para conhecer o Intrepid Sea, Air & Space Museum, e ver aeronaves de pertinho, os meninos ficaram decepcionados porque não dava para entrar nos aviões como fizemos em San Diego, na Califórnia.

Uma grata surpresa foi caminharmos no Battery Park City, um parque as margens do Rio Hudson e que leva até onde sai a balsa para chegar na Estátua da Liberdade.

Ficamos encantados e mortos de cansados de andar no Museu de História Natural.

Passamos uma manhã andando no High Line, que é um jardim suspenso criado em uma antiga linha elevada. De lá fomos para Chelsea Market, que é um centro de alimentação com algumas lojas, que eu achei super charmoso mais muito lotado, desistimos de comer por lá, pois não gostamos de comer em pé ou lugares cheios.

Os gêmeos ficaram fascinados no musical do Rei Leão.

Adoraram correr e brincar com as folhas no Central Park.

E a magia da viagem aconteceu quando pegamos a primeira neve da Temporada. Foi incrível! Já tínhamos visto neve na Suíça, e pegamos um pouco de neve caindo na Disney de Paris, mas a intensidade da neve de NY e a sorte de estarmos fazendo um registro de fotos e filmagens neste dia, tornou o espetáculo mais incrível e mágico!

Então a “grande” dica que dou é REGISTRE com profissionais alguns momentos da sua viagem, e se estiverem em NY contatem o Marcelo e a Letícia da Holiday Films. (@holidayfilmsbr)

Quando assistimos as nossas aventuras, revivemos todas as nossas viagens e melhor: sem os perrengues e cansaço que acompanham uma viagem, especialmente com crianças.

Maria e Família

[Best_Wordpress_Gallery id=”7″ gal_title=”Maria – NY com a familia”]

 

Gostou do relato da Maria? Quer mandar um relato pra gente? Envie para contato@inglesparaviagem.com

Para dicas diárias de inglês e de viagens, siga o nosso instagram @inglesparaviagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.